Monday, November 13, 2006

siga o link

4 Comments:

Blogger FORCE said...

NENHUM FUNCIONARIO PÚBLICO ESTA LIVRE DE UMA NOVELA DESTAS

ULSAM+ACSS-ESTADO NÃO QUER ASSUMIR ERRO DA LEI53/2006 E TENTA ENCOBRIR
DURANTE 23 MESES ESTIVE ENGANADO NA MOBILIDADE ESPECIAL,SEM ME PAGAREM ORDENADO E A LEI A QUE ESTAVA AFECTO,NÃO ME PERMITIR TRABALHAR PARA O PRIVADO E SEM SUBSIDIOS.

QUEREM ABAFAR O ERRO
E AGORA QUEM PAGA O ERRO?
Sou funcionário público do ministério de saúde (ULSAM), estive em mobilidade especial(lei53/2206) involuntariamente, durante 23 meses, a secretaria-geral nunca me pagou nada, dizendo que o meu processo se encontrava em analise, a lei a que estava afecto (53/2006) não me permitia trabalhar para empresas privadas. Puseram – me na miséria total,vendi tudo para sobreviver e estou endividado,perdi a minha casa, pedi comida a porta do GAF, no meio de toxicodependentes e alcoólicos para marcar a vez de chegada, debaixo de chuva e frio, tinha que fazer 3 km por dia a pé para alimentar a minha família, no fim a secretaria-geral do ministério de saúde ( Dra. Sandra Cavaca) decretou nulidade, remetendo-me para a unidade local de saúde do alto Minho (hospital de Viana do Castelo) onde eu era auxiliar de apoio e vigilância, e todas os direitos de indemnização teriam que ser feitos ao hospital, que cometeu o erro de me enviar e publicação no diário da republica, a minha colocação em sme, por sua vez o presidente da ULSAM Dr. Martins Alves, não assume o erro descartando-se de que o erro é cometido por a administração central do serviço de saúde (ACSS), ando em tribunal administrativo de Braga e nada se resolve, esta ajendada nova audiencia para dia 16 Novembro de 2010, que tenho que provar que passei fome, que vendi tudo para sobreviver e que estou cheio de dividas de prestaçoes que não pude cumprir e estou com medo que ainda vou perder o processo com o estado,em suma passei de funcionário publico a miserável. Fui admitido de urgência novamente no hospital e ao fim de 16 anos de quadro da função pública ganho 485 euro e ainda estou no 1º nível e estou com o ordenado penhorado em 320 euro mês, tudo por um engano que não foi meu, eu só queria regressar ao trabalho,em 2600 casos em mobilidade especial, eu fui o unico desgraçado, tenho vergonha do meu país.
Bem hajam
Atenciosamente
Salomão Mário d’Almeida Santos e Vasconcelos Mendes
tlm 916346420
B.I.
Português

Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga
Proc.º1211/09.9BEBRG-U.O.1

ps: durante este periodo enviei vário emails a pedir ajuda ao Exmo sr Primeiro ministro José Socrates,e a Ministra da saúde. REPORTAGEM FEITA POR JORNAL DA TARDE PARA A RTP

Em 02-03-2009

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Funcionario-publico-em-mobilidade-e-sem-ordenado.rtp

AJUDEM-ME A DIVULGAR.OBRIGADO
email:marioasvmendes@hotmail.com
http://salomaomariomendes.blogspot.com/

2:50 PM  
Blogger José Roberto Miranda said...

Estamos chegando ao dia 23 de janeiro de 2011 quando ocorrem eleições em Portugal.

O povo português não pode ser ludibriado, enganado e manipulado mais uma vez por elementos anti-nacionais, vende-pátria e lambe-botas do neoliberalismo que tanto desemprego, pobreza e falta de futuro aos jovens provoca numa Europa cada vez mais voltada para o fascismo!

Portugal da Revolução dos Cravos, das conquistas humanas e sociais tem que ser retomado! Lembremos de "Grandola, Vila Morena":

http://www.youtube.com/watch?v=ci76cKwFLDs

7:30 AM  
Blogger José Roberto Miranda said...

O sangue da liberdade pulsa nas veis e nos corações lusitanos. Milhões já saíram às ruas para dizer NÃO aos planos da canalha que quer subjugar Portugal aos interesses europeus, sem levar em conta os interesses de seus próprios compatriotas, fazendo a política dos poderosos. No Brasil, o ex-presidente Lula já disse quem são esses poderosos:
http://www.youtube.com/watch?v=keyVjdMFJec
Portugal pode avançar na sua independência, na sua integração altiva na Comunidade Européia, basta votar contra Cavaco Silva, um inimigo da cidadania portuguesa! Um pelego que torna Portugal sulbalterna às políticas européias que protegem os grandes bancos e grandes empresas!
Em 23 de janeiro, vota PCP - VOTA COMUNISTA! SEM MEDO DE SER FELIZ! -vota Francisco Lopes!
http://www.franciscolopes.pt/
O Hino da Pátria Lusitana!
http://www.youtube.com/watch?v=ssPX965pgEg
Avantes, camaradas!
José Roberto.
Por um mundo livre das guerras, dos ódios étnicos, da homofobia e da exploração do homem pelo homem!

7:31 AM  
Blogger Luar2011 said...

Aprende a ganhar dinheiro na net.
Existem mais de 50 maneiras de ganhar na net.
Escolhe a tua em http://ganhadinheironainternet1.blogspot.com/

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home